30/04/2008

Emplastro ao Contrário


***Video:Sic Notícias***

Excelente actuação do Miguel Guerreiro

29/04/2008

Televisões de Bolso



***Video:Zé Ribeiro***

Acalorada discussão durante a Ovibeja sobre a problemática do momento

28/04/2008

Reclusos?



*** Fotos: Nuno Veiga ***

Naaaaaaa. São alguns dos bravos do pelotão em reportagem a porta da Delphi de Ponte de Sôr.

Segurança de ministro?

*** Foto e comentário: Teixeira Correia ***

Serpa, 23 de Abril de 2007
Apresentação da 2ª companhia de bombeiros "Canarinhos", e o senhor de óculos Emporio Armani, não é nenhum discrito e diligente segurança do Ministro da Administração Interna.
Trata-se de Amílcar Matos apresentando na "Cidade Branca" o seu novo look TVI-2008, criado para as transmissões taurinas, é que a época já abriu na semana passada. Bravo Mikas, Olé.... torero...torero.

20/04/2008

Planeta Ovibeja

Aqui ficam as imagens que retratam para a posteridade o dia em que o António Carrapato lançou em cerimonia oficial o seu livro "Planeta Ovibeja"... Temos imagens do momento que em, após o serviço, vestia o smoking, na sala de conferências de imprensa do estadio de Beja, enquanto ao lado o portatil enviava imagens de um jogo Portugal Vs EUA (sub-20), acabadinho de fotografar para o jornal "A Bola"... Passava das seis horas e os convidados esperavam já pelo artista para a cerimónia...





















*** Fotos: Nuno Veiga ***

15/04/2008

Em acção ou talvez não!







*** Fotos: Rita Ranhola e Nuno Veiga ***

Cá está uma reportagem dos "bravos do alentejo" em acção ou talvez não, antes e durante a visita do Primeiro Ministro José Sócrates ao Centro de Saúde de Estremoz. Vai mesmo sem nomes que já todos os conhecemos...

12/04/2008

Maquilhador de bundas?

Sessão fotográfica onde pela primeira vez (diz o jornal) se vê o bonito rabo da modelo Gisele Bundchen. A noticia dizia também que o namorado presenciou os trabalhos e blá, blá, blá, inclusivé o momento em que o maquilhador põe base no dito cujo da modelo.... A foto vinha no DN da semana passada....

A questão aqui é a seguinte, parece que conheço este dito "maquilhador", não sabia é que se metia nestas artes...! Vocês não conhecem?? Olhem aqui embaixo com atenção!

(E juro que não é fotomontagem, tenho o jornal como prova).

As Ritttas

*** Foto: Nuno Veiga ***

Já lá vão uns anitos. A Rita Ranhola (Lusa) entrevistando a Ritta Primeira Dama (na altura)... Tavam mais novas....

Homens da Rádio


*** Fotos: Nuno Veiga ***

Aí estão eles a preparar os directos. Paulo Nobre (Antena 1), numa imagem com um par de anos a mostrar a pontinha da cueca, e Carlos Júlio (TSF), fotografado em Moura na semana passada....

PS - Tenham calma que as fotos da rave no restaurante irão aparecer em breve....

Homem de plástico

***Foto: Nuno Veiga***

Cá está o alter-ego do Manuel Luis Mendes (Lusa), "Homem de Plástico"!!!!! O Super-herói que defende os fracos e oprimidos...!

(Confesso que tava a fazer a mesma figura triste, mas fui esperto ao ponto de não me incluir na foto..eheheh! Reparem que todos os demais estão à civil...foi uma entrada em grande...e vocês bem assistiram...eheh!)

03/04/2008

Uma aventura em Bruxelas

*** Fotos e comentários: Madalena Palma ***

"Como bons profissionais que são e estando num país estrangeiro decidiram conhecer de perto a cultura daquela cidade e o primeiro monumento que visitaram foi Leffe (olhar para a mesa)"

OS actores - Luís Rego (SIC); Carlos Coutinho, (RR); Madalena Palma (Rádio Pax); Teresa Duarte, (Antena Miróbriga); Luís Lourenço (Lusa)


"A rua do Hotel também tinha muito para visitar em termos monumentais"

"Os Comissários europeus depois de muita discussão sobre as paragens de metro lá chegaram a acordo"

"Houve ainda quem teve tempo para a homilia"

"As Estrelas no meio dos Átomos"

02/04/2008

Follow me!

*** Foto: José Serrano ***

01/04/2008

Regresso ao Alqueva - A equipa

*** Foto: Nuno Veiga ***

Cá está a foto da equipa de hoje em Alqueva. Tá em formato grande para poderem copiar e guardar para por junto ao açucareiro!

PS - O dia de hoje foi produtivo...Brevemente teremos mais fotos do Nobre com a sua"cara de pau" e muitos outros artistas locais.... Muuaaahahahahaha!!!!!