14/07/2012

Reunião High-Tech @ Neves Corvo

Dois especialistas em tecnologias reunidos numa conferência sobre doçaria tradicional e minério debatendo o futuro das exportações ...

Nas minas II (clicar na foto)

























Explicação à Teresa Marques e outros jornalistas com dúvidas

Para todos aqueles que se interrogam do porquê dos repórteres fotográficos fazerem tantos disparos, demos à nossa colega da RTP Teresa Marques uma máquina fotográfica e um modelo profissional.

Pois que para apanhar o "momento" (que aqui preferimos censurar porque somos visitados também por crianças), disparou 4 vezes! Ora bem, se com um modelo profissional e "bem apessoado" como este foi difícil, imaginem por exemplo com políticos em movimento...  Perceberam agora?

PS - Claro que há colegas que abusam do disparo sem necessidade, mas como em tudo na vida há os exagerados. Ahhh! Se o som dos disparos atrapalham o audio na tv e rádios, os microfones,  qual nariz de batatoon, também atrapalham as fotos.
Temos que conviver em harmonia com os defeitos de uns e outros. Já os casais o fazem...eheheh.


13/07/2012

Vamos de Férias!!!




Amandado du mei ai fóni

Nas minas

12/07/2012

SIC Portalegre - (clicar na imagem para ver tudo)

 O novo "câmara" da SIC em Portalegre, Carlos Reis, que agora se junta à nossa "família" substituindo nas funções o Tiago Trindade que rumou a outras paragens. Abraço, Tiago. Bem vindo, Carlos.
(clicar na imagem para ver as outras fotos)