16/10/2007

"Jornalistas do Alentejo" oficialmente aberto!

*** Foto: Nuno Veiga ***

Porque a vida tem que ser levada na desportiva, nos intervalos do trabalho, cá está o espaço onde vamos poder ver estes "heróis das planícies" em acção!!! Já que temos as imagens, porque não rirmos todos das figuras (às vezes tristes) que todos fazemos.

Vou sempre ponderar bem e só inserir imagens que não possam vir a ser usadas contra nós pelos nossos inimigos!

Podem enviar fotos que tenham do pessoal, para jornalistasdoalentejo@gmail.com para serem inseridas no blog!! Para já vou abrir o baú e sacudir o pó de algumas imagens (e tenho umas centenas)... umas até já são históricas!!!!

Passem a palavra, que não tenho o contacto de toda a gente!!!!

PS - Se por algum motivo inserir alguma imagem que vos desagradem, é só dizer que eu tiro! Não quero arranjar inimigos, nem ferir susceptibilidades!

P'la Gerência
Nuno Veiga

6 comentários:

Anónimo disse...

por mim meu caro camarada tás à vontade.. logo que não apareça nada comprometedor, como por exemplo uma piscadela de olhos à princesa de espanha!!! :P
cumprimentos

Pedro Galego

Anónimo disse...

OLha que giro ter sido o Pedro logo o 1º a comentar. Tenho uma foto em que ele está numa perspectiva bem gira.
ehehhehe
Já mando

Anónimo disse...

Parabéns pelo projecto.
Depois divulgo lá na minha Praça.

PNJ disse...

a parttir de hoje passo a trazer em permanência uma máquina digital para revelar ao mundo as figuras ridículas dos fotógrafos.
P NObre

PNJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ora aí está uma boa ideia :)
Parabéns.

Manuela