09/09/2008

Palermas


Sem comentários!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas não posso fazer nem um comentáriozito? nem um?

Anónimo disse...

Ups, desculpem a intromissão, mas procurei no Google "jornalista Alentejo" e cá vim parar... e fiquei verde de "imbeja", porque estou enjoada de viver no Porto, sou fã incondicional dessas gentes maravilhosas e ver que, afinal, também há quem trabalhe no jornalismo no Alentejo dá-me cá umas ganas... o Teixeira Correia enganou-me, disse que era uma pasmaceira, mas afinal parece que ele quer tudo só para ele!!! Um dia ainda vou mesmo para aí. Bom trabalho (boa vida), pessoal. Cumprimentos do Norte, carago. Erika Nunes (JN)

Anónimo disse...

Olá Erika, isto até é uam pasmaceira, nós é que a sabemos alegrar ;)
Abraço para ti.

Anónimo disse...

Pasmaceira por pasmaceira, ao menos têm uma bela paisagem e ar puro e um povo geralmente porreiríssimo! (digo «geralmente» porque este ano caí na asneira de ir ver onde ficava a Amareleja e aquilo é tão decadente que vim triste com o Alentejo)
Aqui também há pasmaceira (profissional), não há animação (profissional) e a vida é demasiado estúpida. Pronto. Ando amuada com isto... desde que experimentei férias na pasmaceira de Panóias, nunca mais pensei noutra coisa e já lá vão duas épocas ;) Bjs

Xplink disse...

E viva o alentejo!!!!!! MAs também gosto muito do Porto. Erika se quiseres vir para cá mandamos o Teixeira para o Porto sem pestanejar...Eheheh!!!

Xplink disse...

Se enviares uma foto ai da equipa do Porto, nós publicamos aqui na nossa loja...!!

Anónimo disse...

Eu ia já a correr e a saltar :D Quem sabe, vou ver se trato disso, mas não podemos mandar o compadre para esta selva, coitadito! Vocês gostam do Porto (e eu também) mas é de visita!!! Mais do que dois dias e é venenoso... Quanto a fotos, isso é com outro pessoal, acho que nem tenho... mas manda aí o teu email e mando-te o meu ar infeliz na redacção do Porto (e já vês que não minto quanto à vida por aqui ehehe).

Anónimo disse...

Sobre as fotos nada a dizer... apenas excelentes exemplares de bons Jornalistas... e jeitosos!

;D