27/12/2008

Tóni o Hortelão em "A longa espera"

"Parece que hoje vem cá o primeiro Jornalista/hortelão do país".

"Aqui vos apresento o famoso Tóni Hortelão"...

..."muito prazer senhor Tóni".


Pose1

Pose 2


" Epá! Este Tóni Hortelão deve ter a mania que é miss...Hunf!!! Se eu tivesse bóina e saltos altos..."


Pose 3

Pose 4

"Deixa-me lá ir dar um beijinho ao grande Tóni Hortelão"


"Bem, até ponho batom do cieiro para ir dar um beijinho macio ao senhor Tóni Hortelão"


"Epá pessoal, tá cá o Tóni Hortalão!!! Se vierem rápido ainda o chegam a ver, que parece que o Manuel Pinho ainda vai demorar mais duas horas a chegar, para vir dizer olá aos mineiros"


"Ummmm!!!! Hunnnffff!!!! Deixa-me desenlear o fio para ir entrevistar o Tóni"

"Eheheh! É esta boina que me dá todo este charme!"


*** Argumento e fotos: Nuno Veiga***


PS - Só para frisar que o gajo do batom do cieiro ao contrário do que possa parecer na foto é um ganda machão!!!! é que o batom é da Neutrogena, segundo o anúncio a linha de produtos que os pescadores do Ártico (os mais durões do mundo) usam!!! Portando não é paniscas é mesmo de macho!!!

Serve também para calar bocas críticas que dizem que nunca aparecem neste blogue fotos minhas comprometedoras....Voilá, o fair-play!



Sem comentários: